segunda-feira, 25 de maio de 2009

Divulgar uma causa

Ao longo dos últimos anos, tenho tentado fazer com que a ACREDITAR se torne uma causa de todos. A Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro não é mais, nem menos do que outras instituições que me merecem o maior respeito, todavia, é esta aquela que mais me motiva a fazer algo de cariz solidário.

Em 2004, logo na primeira edição do Acreditar no Futsal, fiquei muito satisfeito pelo facto de a grande maioria dos participantes dizer que se não fosse o torneio, nem sabia que existia uma associação com este fim, com este propósito.

Após cinco edições, ficámos a perceber que a "família futsal" já sabe o que é e o que faz a Acreditar.

Porém, a presente blog não serve para falar do passado, serve sim para dizer que o Clube Infante de Montemor me desafiou a levar o torneio para Montemor-o-Velho e abrir as portas ao minibasquete.

Desafio feito, desafio aceite. Dia 10 de Junho estaremos no pavilhão municipal montemorense para divulgar uma vez mais o nome da instituição. A atenção deste ano centrar-se-á igualmente em proporcionar aos mais jovens talentos do CIM, Académica e Ginásio um contacto com o que é ser solidário.

Afinal, "Minis no tamanho, Gigantes na Vontade"...

Ricardo Santos, Jornal Futsal

Sem comentários: